Contas Premium

Quer ser nosso parceiro?




SIGUAM O SITE, NÃO CUSTA NADA!

Para anunciar no BnecDownloads é preciso:

  Add meu banner e me avise na CBOX
  Não aceito parceria com blogs com conteudos ligados a, pedofilia, rascismo e etc.
  Atualizar o blog/site pelo menos 1 vez na semana.
  Banner Links organizados
5° Se caso tirar o nosso banner sem avisar, retiramos o seu sem aviso.
Pergunta sobre Parceria na CBOX 

>>>>BNECDOWNLOADS AGRADECE<<<<

OBS: OS 10 PARCEIROS QUE MENOS MANDAREM VISITAS SERÃO REBAIXADOS A LINK!



125x125



120x60


180x40


468x60



120x60


125x125


180x40


468x60


DEIXE UM RECADO






7 comentários

Unknown em 24 de junho de 2011 às 20:27

oi eu sou do site manianet depois eu vejo o programa e formatei o pc to sem programa depois eu vou fazer ok vamos fazer parceria?
email paulocesar529@hotmail.com

Downs Fox Games em 29 de novembro de 2011 às 08:32

ola so do site de Trafego Flas Devulg se quiser Ganhar mais vistas adicione nosso banner ou sistema trafego e entre em contado no cbox ou preechendo o formulario
http://flas-devulg.blogspot.com/

Diego Guimarães em 1 de dezembro de 2011 às 18:15

Olá, aqui é o Admin do www.atualdowns.net, li seu pedido de parceria, eu no momento aceito fazer parceria link, caso se interece contate-me em www.atualdowns.net/p/parceria.html



Atenciosamente,
Diego Guimarães - AtualDowns

GustavoSantos em 2 de dezembro de 2011 às 15:00

Nome: Gustavinhwu Web Designer
URL Do Blog: http://monster-trafego.blogspot.com

MENSAGEM: ja adicionei seu banner em nosso blog espero que adicionem o nosso no seu ai ;) agradecido

єяickรσи em 3 de dezembro de 2011 às 11:32

Sim aceitamos parceria sim adicione nosso banner, e nos avise que adicionaremos o seu banner tambem!

єяickรσи em 3 de dezembro de 2011 às 11:33

http://www.paparazzidowns.com.br/

APOCALIPSER em 3 de dezembro de 2011 às 13:24

banner add add o meu aqui blz http://kennethondowns.blogspot.com/

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.